O Mundo Natural de Arran Gregory

O que seriam dos arquitetos sem os artistas? Os edifícios não são feitos apenas de razões técnicas. Peças como o “Mind-frame”, do artista Arran Gregory, somam na concepção de um espaço com identidade e expressão.

Londrino, Gregory trabalha com “a relação do homem com a natureza e as emoções que provoca dentro de nós como seres humanos”. A resposta do seu trabalho, muitas vezes, tem-se dado através de esculturas geométricas e representações do mundo natural, através de formas e também de impressões gráficas com formatações inusitadas, além da habilidade na maneira como ele trabalha a cor, ou a falta dela.

Graduado em Design Gráfico pela Art Foundation at Chelsea College of Art & Design, 2009, em Londres, desenvolveu seu processo de concepção próprio. Sua última peça, “Bear Mirror”, teve seu desenvolvimento primário concebido em 2D, e abriu portas para a exploração de diferentes maneiras para execução de esculturas. Aclamado por retratar de uma maneira única a natureza e os animais silvestres em 2012, Gregory se prepara para sua próxima exposição solo em seu estúdio, nos arredores de Londres.

Fonte: www.arrangregory.com/